SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PRIMEIRO CAFÉ COM SAÚDE

08.02.13

Foi realizado na manhã do dia 07 de fevereiro, no Clube Recreativo Junqueirense, o primeiro CAFÉ COM SAÚDE, com a presença de colaboradores da saúde, comemorando desta forma a chegada do ano de 2013.

Durante o evento, foi servido inicialmente um CAFÉ regional para todos os presentes, com um cardápio a base de frutas, saladas, sucos, iogurtes, pães e bolos. Houve homenagens as Coordenadoras da saúde Ana Cláudia, Elza Hermínia, Kátia e Nadja Apolinário, como também, ao Secretário de Saúde Carlos Augusto.

Em seu pronunciamento, o Secretário de Saúde Carlos Augusto agradeceu a presença de todos, apresentou aos presentes os parceiros da saúde (secretários e vereadores), como também, agradeceu ao Prefeito Fernando Pereira a confiança e o apoio que o mesmo proporciona a saúde de Junqueiro. Aos colaboradores, a sua mensagem também foi de agradecimento, pelo Selo UNICEF, edição 2009 – 2012, ao desempenho que cada um nas suas funções colaboram para o bom funcionamento da saúde, e pediu empenho a todos, para que a saúde de Junqueiro possa continuar sendo referência em nossa região, e que todo esse sucesso, é através da união da EQUIPE SAÚDE com os parceiros existentes, juntos com a participação de todos os colaboradores.

Na sequência houve sorteios para os colaboradores presentes e aos que estavam de plantão nas ambulâncias e no Hospital Municipal Teófilo Pereira, de diversos brindes, doados pelos fornecedores da Secretaria Municipal de Saúde, dentre eles, televisão, ventiladores, fornos de microondas, faqueiros, celulares, jogos de panelas e 02 motos cinquentinha modelo shineray.

A festa, que aconteceu em clima de CARNAVAL, foi animada pelo amigo VAN e banda.