Junqueiro foi sede da copa CAPS futebol society

18.08.13

A Copa CAPS de Futebol Society da 5ª Região de Saúde aconteceu em Junqueiro, no dia 15 de agosto, no Estádio Municipal Erinaldo Patrício, com a presença do time da casa (CAPS Junqueiro), Coruripe, Teotônio Vilela, São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu o evento juntamente com a Gerência de Saúde Mental do Estado, onde a abertura dos jogos aconteceu às 9:00 horas, com o hasteamento da Bandeira do Brasil, com as presenças do vice prefeito e Secretário de Saúde Carlos Augusto, Secretário de Eventos Paulo Pereira, Coordenadora do CAPS Emília Barbosa, Dra. Michelline,  que juntamente com profissionais do CAPS Emília Barbosa (Junqueiro) e demais CAPS presentes, e representantes da Saúde Mental do Estado, fizeram a abertura dos jogos, com a participação da Banda Fanfarra Nossa Senhora Divina Pastora, que abrilhantou o evento.

O dia foi festivo para todos os usuários dos CAPS presentes, uma interação entre usuários e comunidade, onde ao final do dia, saiu Campeão o CAPS de Coruripe, ficando como Vice Campeão o CAPS Emília Barbosa de Junqueiro.

Clique aqui e veja mais fotos do evento.