Digite sua busca:

Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Junqueiro, implantou no município, através do Ministério da Saúde, mais um NASF (Núcleo de Apóio a Saúde da Família).

O acolhimento aos novos profissionais, integrantes da nova equipe do NASF, aconteceu nesta terça feira, dia 01 de outubro, na sede do NASF Maria Layane da Silva.

O Secretário de Saúde Carlos Augusto, as Coordenadoras de Atenção Básica E Epidemiologia, Ana Cláudia e Kátia, juntamente com os profissionais do NASF Maria Layane, receberam os novos integrantes do novo NASF, onde o Vice Prefeito e Secretário Carlos Augusto em sua fala, frisou da importância de mais um NASF para Junqueiro, e desejou boas vindas a nova equipe, os quais irão juntamente com a equipe do NASF 1, trabalhar em prol de uma qualidade de vida cada vez melhor para os junqueirenses.

O município de Junqueiro, acaba de receber mais profissionais na área da saúde, como, nutricionista, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, assistente social e psicóloga, favorecendo desta forma, nossas comunidades, já que esta nova equipe, irá trabalhar a prevenção diretamente nas Unidades de Saúde de Junqueiro, frisou a Coordenadora de Atenção Básica do município, Ana Cláudia.

Clique aqui e veja mais fotos.