Digite sua busca:

Secretaria Municipal de Saúde

No dia 04 de outubro, comemora-se o Dia do Agente Comunitário de Saúde, e a Secretaria Municipal de Saúde de Junqueiro, através das Coordenações de Atenção Básica e a de Epidemiologia, preparou, juntamente com os profissionais do novo NASF, uma manhã toda dedicada aos ACS.

O Vice Prefeito e Secretário de Saúde Carlos Augusto, fez a abertura do evento, que ocorreu no Auditório do Hospital Municipal Teófilo Pereira, onde na oportunidade, o mesmo falou da importância do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, do elo de ligação que fazem entre a comunidade e os serviços de saúde prestados pelo município, do trabalho preventivo e do acompanhamento direto nas comunidades, parabenizando desta forma a todos os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias pelo seu dia.

Os trabalhos do dia ficaram por conta da equipe do NASF, através de palestras, debates e orientações a todos os presentes, onde no final foi entregue a todos, uma lembrança (camisa), em comemoração ao dia do Agente Comunitário de Saúde.

Clique aqui e veja as fotos do evento.

Se você gostou da matéria clique em