Digite sua busca:

DIA DAS CRIANÇAS NO CAPS EMÍLIA BARBOSA EM JUNQUEIRO

A Secretaria Municipal de Saúde de Junqueiro, através do CAPS EMÍLIA BARBOSA, realizou no dia 11 de outubro as comemorações do dia das crianças, junto aos usuários daquela unidade de saúde.

A festa aconteceu nas dependências do CAPS EMÍLIA BARBOSA, regada com muita alegria, diversões, presentes, pipocas, algodão doce, chocolates, quebra pote, refrigerantes e muitas brincadeiras para as crianças, pais e familiares presentes, com a participação do grupo contadores de história, da Secretaria Municipal de Cultura do município de Junqueiro.

O vice prefeito e Secretário de Saúde Carlos Augusto esteve presente ao evento, onde na oportunidade agradeceu, em nome da Coordenadora do CAPS, Dra. Michelline e a todos os profissionais que fazem o CAPS de Junqueiro, pelo empenho e dedicação junto aos usuários da instituição, as secretaria do município que de forma integrada se unem em prol  das ações desenvolvidas, como também, ao Prefeito Fernando Pereira, pelo apóio desenvolvido na área da saúde do município, como exemplo, na instalação da nova sede do CAPS Emília Barbosa e parabenizou as crianças pela passagem do dia das crianças.

Clique aqui e veja as fotos do evento.