Digite sua busca:

Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde comemorou o dia mundial da alimentação saudável, na Praça Multieventos, com todos que fazem o Projeto Vida Saudável.

O evento ocorreu no dia 18 de outubro, com uma palestra da Nutricionista Heydd Costa, apresentando e orientando a todos para práticas de alimentação saudável.

O Secretário de Saúde Carlos Augusto esteve presente ao evento, onde falou da importância da alimentação saudável, dos benefícios que a mesma produz nas nossas vidas e que devemos difundir a mesmas para todas as crianças, no intuito de diminuir ao máximo o consumo de produtos industrializados, e que desta forma, no futuro todos com certeza teremos muita saúde e melhor qualidade de vida.

Houve sorteio de uma de um kit completo de alimentos saudáveis, e um lanche com muitas frutas e sucos para todos os presentes.

Clique aqui e veja as fotos do evento.