Digite sua busca:

SAÚDE NO CARNAVAL DA PAIXÃO

As Secretarias Municipais de Junqueiro se uniram no dia 25 de fevereiro, para comemorar o CARNAVAL DA PAIXÃO.

A Secretaria de Saúde esteve presente ao arrastão, que levou centenas de foliões pelo centro da cidade, ao som da Orquestra de Frevo “QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA” e com a alegria dos BONECOS do Centro Cultural.

Estiveram presentes as festividades carnavalescas, o Sec. de Saúde Carlos Augusto, a Sec. de Educação Estela Celina, Sec. de Assistência Social Silvana Pereira, Secretário de Eventos Paulo Pereira, Sec. de Cultura Zuleidina Aguiar, Sec. de Agricultura João Bosco, Sec. de Transporte Cícero da Silva e o Sec. de Administração Jair dos Santos, Vereadores Jota Ferro e Valmir da Ivone, funcionários e profissionais das diversas Secretarias do Município, os quais animados, deram prosseguimento as comemorações carnavalescas em Junqueiro, levando alegria, animação e muita folia pelas ruas do centro da cidade.