A escola Nossa senhora Divina Pastora comemorou seus 55 anos em grande estilo

29.09.14

Durante todo o ano desenvolveu várias atividades especialmente em setembro. Embalados pelo tema BRASIL: PÁTRIA AMADA, os eventos comemorativos tiveram início no dia 19 com a abertura dos jogos internos da escola, um evento criativo que contou com a participação de diversos alunos. Um dos pontos fortes da noite foi a apresentação dos ritmos típicos de alguns dos estados brasileiros e a apresentação intitulada Ser Diferente é normal dos alunos atendidos no Atendimento Educacional Especial-AEE, uma lição de respeito ao próximo. Como tradicionalmente acontece, a escola mais uma vez abriu suas portas à comunidade para a V Expocon. Este ano a escola contou com treze equipes direcionadas por gestores, professores e alunos que com muita criatividade apresentou as principais características de cada estado brasileiro. Em celebração aos 55 anos a escola recebeu uma bênção ecumênica proferida pelo padre Marcelo, o pastor Erinaldo representante da igreja Batista, e pelo presbítero e professor da escola José da Silva representante da igreja Assembleia de Deus. Embalada coral Juncos e Baronesas foi um momento de muita emoção que tocou o coração dos presentes e culminou com o tradicional “parabéns” e claro um saborosíssimo coquetel.

Os momentos foram prestigiados com a presença de toda a comunidade escolar, secretários de educação e cultura e transporte do nosso município, Estela Celina, Zuleidina Marques, Cicero dos Santos respectivamente. Nossos agradecimentos ao prefeito Fernando Soares Pereira, a primeira dama Ana Luíza, a todos os secretários e técnicos municipais e deforma muito carinhosa aos nossos professores e alunos que tornaram estes eventos possíveis.

Clique aqui e veja as fotos dos eventos