20.10.14

A Secretaria Municipal de Educação – Seme, através da Divisão de Normatização do SME, iniciou no dia 17 de Outubro de 2014 a Formação Continuada para Secretários Escolares e Assistentes Administrativos Educacionais, que tem como objetivo Ampliar o nível de conhecimento profissional dos Secretários Escolares e apoio administrativo para o desenvolvimento de um trabalho com eficácia e articulação entre o corpo técnico e administrativo das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Junqueiro – AL, partindo da necessidade de ampliação da eficácia do atendimento à comunidade assistida pela Rede Municipal de Ensino, e buscando unificar as orientações para promover eficientemente a escrituração escolar e o aprimoramento do conhecimento sobre a legislação educacional em vigor. Há mesma aconteceu no Centro Cultural Manuel Pereira Filho. A Secretária Municipal de Educação agradece a participação de todos os participantes.

Clique aqui e veja as fotos!