CHESF E PARCEIROS REALIZANDO AÇÕES POR UMA VIDA MAIS SUSTENTÁVEL

05.11.14

Aconteceu, nos dias 30 e 31 de outubro de 2014, a apresentação do Projeto realizado pela CHESF - Companhia Hidro Elétrica do São Francisco, em parceria com outros órgãos institucionais, juntamente com a Prefeitura Municipal de Junqueiro através da Secretaria Municipal de Educação.

O Projeto teve como objetivo principal conscientizar as pessoas quanto às ações de desmatamento, incêndios e o aumento de lixos lançados em locais impróprios, que estão prejudicando o meio ambiente no qual vivemos e contribuindo para o desligamento do sistema na Distribuição de Energia Elétrica, da CHESF e da Eletrobrás Distribuição Alagoas, decorrentes das queimadas nas áreas de cana-de-açúcar.

O evento ocorreu em três momentos e teve a participação de alunos dos anos finais da Escola Nossa Senhora Divina Pastora, professores e Comunidade do bairro Retiro. Contamos com a presença dos Secretários Municipais de Educação Professora Estela Celina e de Agricultura professor João Bosco, equipes e Gestores Escolares, todos multiplicadores e responsáveis pela execução de ações voltadas ao Projeto no município.

É preciso, pois, unirmos força e realizarmos ações a fim de reduzir as causas desses incêndios e assim, contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do nosso Estado e município, colaborando para uma vida melhor com mais luz para todos.

Clique aqui e veja as fotos