11.11.14

O Prefeito de Junqueiro Fernando Pereira participou da visita à obra da construção da rodovia AL 105, estrada que interliga o município de Campo Alegre ao Distrito de Luziápolis e o município Teotônio Vilela.

A visita contou com as presenças do governador Teotônio Vilela Filho, do deputado estadual Joãozinho Pereira, do Prefeito de Teotônio Peu Pereira, da deputada eleita Jó Pereira, vereadores e secretários municipais.

Após a inspeção da obra, a comitiva seguiu para a cidade de Campo Alegre, onde aconteceu a entrega de máquinas e equipamentos agrícolas através da emenda parlamentar do deputado federal Artur Lira com a contrapartida do governo do estado. O município de Junqueiro foi comtemplado com dois tratores agrícolas com implementos, as máquinas já estão à disposição da população.

O secretário municipal de Agricultura João Bosco de Jesus falou da importância dos equipamentos para o município. “Fomos agraciados com esses dois tratores, formando uma frota de quatro maquinas a disposição do povo Junqueirense, queremos agradecer o nosso prefeito Fernando Pereira e ao deputado federal Arthur Lira pelo comprometimento com essa região, isso irá fortalecer cada vez mais a nossa agricultura”. Disse o secretário.

Vinte e cinco municípios alagoanos foram beneficiados com 60 equipamentos e maquinários como: caminhões pipa, caçambas, motoniveladoras, tratores agrícolas e retroescavadeiras.

Máquinas que vão suprir a carência dessas cidades e auxiliar no fortalecimento da agricultura familiar