Hospital de Junqueiro ganha nova pediatria

30.11.14

Visando uma melhor organização e qualidade dos serviços ofertados à população, a Secretaria Municipal de Saúde de Junqueiro e o Hospital Municipal Teófilo Pereira prepararam um novo espaço para o atendimento e internamento aos pequenos da Terra da Paixão.

O Secretário de Saúde, Carlos Augusto, juntamente com o Diretor do Hospital, Dr. Adelmo Falcão, estiveram visitando a pediatria do hospital no dia 25 de novembro, onde na oportunidade puderam ver as mudanças ocorridas no novo espaço, o qual veio trazer melhores condições de trabalho aos que se dedicam à saúde do município, como também maior conforto aos que necessitarem do uso da pediatria.

O Governo Municipal, através do Prefeito Fernando Pereira, prioriza ações na área da saúde, onde durante o próximo ano haverá novos investimentos no nosso Hospital Municipal, trazendo assim mais organização e qualidade nos serviços ofertados, garantiu o Vice-prefeito  e Secretário de Saúde do Município, Carlos Augusto.