Construção da ponte sobre o Rio Coruripe no Povoado Zé da Rocha

15.12.14

O prefeito de Junqueiro Fernando Pereira juntamente com governador Teotonio Vilela Filho inauguraram na manhã deste domingo (14), a ponte sobre o Rio Coruripe. A obra recebeu o nome do saudoso Noé de Jesus.

Executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL), em parceria com o governo federal e a prefeitura municipal, a ponte sobre o Rio Coruripe interligará os povoados José Rocha e Guaribas.

Também estiveram presentes na inauguração o deputado estadual Joãozinho Pereira, a deputada eleita Jó Pereira, o secretário de estado da Infra-Estrutura Marcos Vital, o prefeito de Teotônio Vilela Peu Pereira, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, vereadores, secretários, autoridades municipais, a família homenageada e populares.

“Um sonho antigo dessa região hoje se realiza, fico com a sensação de dever cumprido e com a vontade de trabalhar ainda mais para o nosso crescimento do nosso município e em especial por essa região a qual tenho um carinho muito grande. Obrigado governador Teo, obrigado Joãozinho Pereira e também ao nosso senador Benedito de Lira pelo empenho e compromisso com o povo Junqueirense. Essa ponte irá trazer o desenvolvimento e vai facilitar o escoamento da produção agrícola dessa região, me sinto feliz em fazer parte dessa história”, afirmou o prefeito Fernando Pereira.