Conselho Tutelar recebe Kit de equipamentos

21.02.15

O prefeito do município de Junqueiro Fernando Pereira juntamente com a primeira dama Ana Luiza, a secretaria de Assistência Social Silvana Pereira, vereadores e membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do adolescente, participaram nesta manhã de sábado(21.02) no distrito de Luziápolis-Campo Alegre-AL da cerimônia de entrega de 13 kits com equipamentos destinados aos conselhos tutelares de 12 municípios alagoanos. Entre os contemplados o Conselho Tutelar da cidade de Junqueiro que recebeu um automóvel, um computador, uma impressora, um bebedouro e uma geladeira. O evento contou com as presenças da ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatt, do senador Benedito de Lira, do deputado federal Arthur Lira, da deputada estadual Jó Pereira, da secretária de estado da Defesa da Mulher e dos Direitos Humanos Rosinha da Adefal, prefeitos, da anfitriã prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, do empresário Joãozinho Pereira, presidentes e conselheiros das cidades contempladas, vereadores e secretários municipais. Ainda na oportunidade as autoridades participaram do lançamento da Pedra Fundamental para Construção do Conselho Tutelar Referencial no Distrito de Luziápolis, o primeiro desse porte a ser construído no Brasil.