Junqueiro realiza etapa Municipal dos jogos estudantis de Alagoas – jeal

28.04.15

A Prefeitura Municipal de Junqueiro através da Secretária Municipal de Educação e da Divisão de Educação Física, realizou no Ginásio de Esportes Vicente Cupertino Júnior a Etapa Municipal dos Jogos Estudantis de Alagoas - JEAL.

Na oportunidade várias escolas participaram das competições, objetivando uma classificação para a Etapa Regional. Parabéns ao nosso Prefeito Fernando Soares Pereira, a nossa secretária de Educação Estela Celina e a todas as escolas por estarem apoiando e incentivando a prática esportiva.

Ao promover ações através da prática esportiva a que visem garantir ao educando o melhor desenvolvimento de suas qualidades no que se refere à diversidade cultural, lazer e de saúde, a escola está contribuindo para a formação do cidadão participativo e consciente.