Junqueiro Comemora o Dia Das Mães em Grande Estilo

13.05.15

Este último dia 10 de maio de 2015 não foi somente especial para a Associação Luz Divina, que merece o reconhecimento pela dedicação e organização do evento, mais um dia marcante para o município de Junqueiro, já que o dia das mães vem ganhando maior destaque na agenda cultural dos munícipes, que além de ser uma data de homenagear a força das nossas guerreiras que enfrentam as dificuldades diárias sem deixar de demonstrar o carinho e apoio aos seus familiares, tem se transformado em uma tarde de descontração, presentes e homenagens para as nossas mamães junqueirense.

A emoção era visível no rosto de cada pessoa que lá estava, como não se emocionar com a alegria das ganhadoras dos prêmios que foram disponibilizados pelos patrocinadores e parceiros do evento, desde os ganhadores das motos como as contempladas com os brindes que foram sorteados no decorrer do dia.

Não podemos deixar de agradecer ao Governo Municipal, nas pessoas do Prefeito Fernando Pereira e do Vice-prefeito Carlos Augusto, pelo apoio que foi destinado para a realização deste evento. Como também a Deputada Estadual Jó Pereira e o empresário Joãozinho Pereira, pela doação das cinco motos para o Bingo em comemoração a este dia tão especial.

Um agradecimento especial para os comerciantes do município, que reservadas as suas devidas proporções, colaboraram doando prêmios que foram sorteados para as mães presentes no evento, desde o pequeno ao grande empresário, cada um contribuindo de acordo as suas condições, mas com a certeza que esta ajuda só tinha o objetivo de alegrar o dia das nossas guerreiras.

Enfim, queremos agradecer a todos que contribuíram, direta ou indiretamente, para que se fosse possível realizar mais um Dia das Mães da Luz Divina. Mas não poderíamos deixar de agradecer a cada pessoa que saiu de suas casas para prestigiar este evento, e com a certeza que podemos contar com cada um de vocês para os próximos eventos que ainda iremos realizar em nosso município. Um abraço à todos e um muito obrigado.