EQUIPES PARTICIPANTE DA VII TAÇA BRASIL CUP JÁ COMEÇARAM A CHEGAR

13.01.17

As delegações que irão participar da VII Taça Brasil Cup de futebol de base que se realizará no período de 14 a 21 de janeiro, já começaram a chegar em Junqueiro desde a última quinta feira dia 12. Algumas equipes ainda não chegaram, mas segundo a comissão organizadora do evento, no mais tardar, até a noite desta sexta feira as mesmas já deverão marcar presença na terra da paixão.

Em breve visita aos palcos dos jogos, estádio Erinaldo Patrício e Estádio do Retiro, se notou que a administração Evolução Para Todos não parou de trabalhar, dando os últimos retoques para que tudo esteja em perfeita condições.

A festa começa de verdade neste sábado dia 14 a partir das 14:00h, onde as equipes se concentrarão na praça multi eventos e de lá partirão em desfile pelas ruas da cidade até o estádio municipal Erinaldo Patrício, local onde acontecerá oficialmente a abertura do jogos.