Academia de Saúde do Riachão a todo vapor

18.01.17

Academia  de Saúde do Povoado Riachão iniciou suas atividades com força total no último dia 12 de Janeiro de 2017, oferecendo mais um serviço de qualidade ao povo junqueirense quando se fala em saúde e qualidade de vida. A prefeitura municipal do Junqueiro, na pessoa do Sr Prefeito Carlos Augusto, visualiza que as políticas públicas devem ser garantidas a toda população, e a Academia de Saúde sem dúvida é mais um serviço em benefício da população. Esse ano com nova equipe, a academia será comandada pelas profissionais de Educação Física Bianca Costa e Ana Paula que, certamente, darão continuidade ao serviço ali prestado com excelência e muito compromisso! Com as parcerias da comunidade, escolas e a Unidade Básica de Saúde da região as profissionais prometem "sacudir" o Riachão". A Academia de Saúde vem contemplar às pessoas do Riachão uma oportunidade de estarem diretamente ligadas a necessidade de ser cuidar prevenindo doenças e adquirindo hábitos saudáveis através da prática regular da atividade física. Atitudes como essas certamente serão um divisor de águas na vida das pessoas. Um pessoa ativa viverá melhor, pensará melhor e irá envelhecer com mais consciência e qualidade de vida. Enquanto profissionais da Educação Física, não mediremos esforços em oferecer o que de melhor uma vida saudável pode proporcionar dentro da sua totalidade biopsicosocial ao ser humano". Fala da Educadora Física Bianca Costa. A academia conta com grupos de gestantes, hipertensos, comunidade escolar, grupos de mulheres, adolescentes entre outros. Os dias que acontecem as atividades são terças, quartas e quintas, nos períodos manhã e tarde. Venham nos conhecer! Esse espaço são de todos vocês. Participe! Sua saúde agradece.