Festividades do Dia do Trabalhador

26.04.17

A Prefeitura Municipal de Junqueiro através das secretarias de comunicação e eventos e esportes e lazer promove diversos eventos esportivos em comemoração ao dia do Trabalhador de Junqueiro.

O dia primeiro de maio será comemorado com  eventos esportivos em três modalidades que são elas: Futebol, voleibol de areia e atletismo.

O dia começa com a corrida de atletismo de 5 km e meio do Bairro Retiro até a praça multieventos. Simultaneamente serão disputados os torneios de futebol no Estádio Municipal Erinaldo Patrício e o torneio de voleibol de areia ao lado do Ginásio de Esportes Idemburgo Pereira.

O torneio de voleibol  faz parte do circuito Municipal de voleibol de areia, já ao torneio de futebol reunirá 20 equipes do município e já é tradicional nas comemorações do Dia do Trabalhador em Junqueiro.

Pela primeira vez integra-se as comemorações a corrida de atletismo de 5,5 km e terá uma bela premiação, o início da corrida está previsto para as 7:00h e a largada será do bairro Retiro.Os interessados deverão procurar os locais de inscrição ou acessar através do link  do formulário online, preencher e enviar o mesmo.

LINCK FORMULÁRIO ONLINE: