As Ações não param na Terra da Paixão

28.04.17

Em pouco mais de 100 dias de governo, a administração evolução para todos intensifica os trabalhos em todas as áreas do município. E o gestor Municipal faz questão de acompanhar de perto, opinando e ouvindo opinião, vendo com os próprios olhos o município de Junqueiro se desenvolver mais e mais a cada dia.

Na última quinta-feira dia 27, equipe formada por secretários municipais e o próprio Prefeito visitaram obras de recuperação de estradas na zona rural do município, obras estas que tem uma importância muito grande na vida dos munícipes, facilita o escoamento da produção agrícola, a melhor locomoção de transportes escolares, facilita a vida de quem usa destas estradas para se locomover em qualquer tipo de transporte, encurta caminho e desenvolve ainda mais a terra da Paixão.