Sobre Junqueiro

JUNQUEIRO INFORMA

Dia de aprender brincando

19.05.17

O Centro Educacional de Educação Infantil Vovó Noêmia, as Escolas Municipais: Pedro Pereira da Silva (Pov. Olho D’água), Estudante Antônio de Jesus (Pov. São Benedito), José Nunes da Silva (Pov. Barro Vermelho), Santo Antônio (Pov. Peleve), fizeram parte do Dia de Aprender Brincando, as crianças puderam escolher e ter acesso aos brinquedos e às brincadeiras, sendo assim valorizado um dos direitos fundamentais para se educar com qualidade.

Escola e comunidade de todo o mundo celebra o Dia de aprender brincando, no dia 18 de maio. A iniciativa foi criada pela Project Dirt com apoio da OMO, visando promover o brincar e aprender fora da sala de aula.

Baseada no Dia Fora da Sala de Aula, do Reino Unido, a campanha movimenta uma rede de experiencias ao ar livre. O dia de Aprender Brincando no Brasil é organizado pela Cidade Escola aprendiz, por meio do programa, Cidades Educadoras.

 

E o Governo Municipal: Evolução para todos, vendo a importância não mediu esforços para apoiar através da Secretaria Municipal de Educação esse dia tão maravilhoso para as crianças do nosso município.

 

CLIQUE NA FOTO:

 



Notícias relacionadas

Companhia da Mídia