Atividades lúdicas faz a festa das crianças no Dia Internacional do Brincar

27.05.17

O Governo Municipal: Evolução para todos, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, realizou no dia 26 de maio, no Ginásio de Esportes Hidemburgo Pereira, O Dia Internacional do Brincar, em parceria com as secretarias de Cultura e transporte. Este dia tem como objetivo resgatar e incentivar o brincar na infância e trazer reflexões sobre a importância da brincadeira no desenvolvimento infantil, fortalecendo assim as ações e práticas docentes desenvolvidas no cotidiano escolar através do Projeto Brincadeira é Coisa Séria que vem sendo desenvolvido no município desde 2011.

O evento proporcionou as crianças dos Centros Educacionais de Educação Infantil momentos de muita alegria e descontração com as atividades lúdicas, apresentação dos palhaços Karambola e Amora, além de viajarem pelo mundo encantado da imaginação através dos contos narrados pelos contadores de história.

CLIQUE NA FOTO: