Fortes Chuvas Causam Danos em Junqueiro

29.05.17

As fortes chuvas que caíram em toda Alagoas, incluindo a cidade de Junqueiro causaram sérios estragos. Diversas estradas na zona rural do município de Junqueiro foram danificadas, pontes arriaram, algumas residências ficaram em estado de risco.

Desde o Primeiro Momento a Prefeitura de Junqueiro não se omitiu, diversas secretarias foram a campo na tentativa de sanar ou diminuir alguns danos causados. A Secretaria de Segurança Pública fez rota em todo município fazendo o levantamento dos danos causados e passava em tempo real as necessidades para se tornar ou diminuir o dano naquela localidade. No mesmo momento as secretarias de infraestrutura, meio ambiente, transportes e outras começavam a implementar os trabalhos no sentido de evitar que danos maiores pudessem acontecer.

Ouvido por essa reportagem, o Prefeito Carlos Augusto lamentou os danos causados, ao mesmo tempo em que agradeceu a Deus por ter mandado chuva que tanto  precisávamos, falou que os danos com tempo podem ser sanados e que para isso os trabalhos já foram iniciados.