Governo Municipal realiza adesão do Programa Prefeito Amigo da Criança

07.07.17

Na tarde desta quinta feira (06/07/2017) estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Educação o Prefeito Carlos Augusto Lima de Almeida, a Secretária de Saúde, Educação, Assistência Social e técnicos de diversas áreas. Na oportunidade, o Prefeito assinou o termo de adesão do Programa Prefeito Amigo da Criança. Criado pela Fundação Abrinq, o programa em questão tem como cerne principal a priorização das políticas públicas direcionadas para crianças e adolescentes. Objetivando o fortalecimento do cuidado a primeira infância, o município também realizou a adesão ao Selo Unicef, desta forma, a Gestão Evolução Para Todos vem reafirmar seu compromisso com este segmento da sociedade junqueirense.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS