Sobre Junqueiro

JUNQUEIRO INFORMA

Hasteamento dos pavilhões, missa solene e inaugurações marcam os 70 anos de Junqueiro.

09.07.17

 

Na manhã deste domingo, 09 de julho, a população junqueirense celebrou mais uma vez em grande estilo o aniversário da cidade. O tradicional hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, realizado em frente a prefeitura municipal deu início as comemorações do dia.

O prefeito de Junqueiro, Carlos Augusto Lima de Almeida, o vice prefeito José de Medeiros Tavares Neto e o secretário de estado, Fernando Pereira, participaram do momento, como também, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos e lideranças locais.

 Ao som da banda de Fanfarra Nossa Senhora Divina Pastora e com a presença da guarda municipal, os hinos nacional e do município foram cantados. Na ocasião também foi apresentada a população a guarda mirim. Após a solenidade, todos seguiram para a Igreja matriz Nossa Senhora Divina Pastora, onde participaram da santa missa em ação de graças pelos 70 anos do município, celebrada pelo pároco da cidade, Padre Menete Severiano.

Ao termino da celebração, a administração municipal deu início a diversas entregas de obras e ações que vão mudar para melhor a vida da população, vejamos:

Inaugurações: Prédio da Secretaria de Finanças; Sede do Patrimônio e Almoxarifado; Setor de Tecnologia da Informação(STI); Entrega de 03 (três) novos veículos, adquiridos com recursos próprios, sendo uma saveiro para a secretaria de Agricultura e 02 (duas) ambulâncias, para melhor atender a população; Pavimentação do Loteamento José Tavares; Praça Manoel de Lira, (Né Militão); Pavimentação da Rua Irineu dos Santos; Nova Sede da Secretaria de Infraestrutura; Pavimentação da Rua e Travessa, Ronivon Firmino; Pavimentação da Rua Maria Noêmia dos Santos (Bairro Retiro); Novas Instalações do Programa Melhor em Casa; NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família; Lançamentos dos Projetos: Disk Iluminação, e Fala Cidadão.

A deputada estadual, Jó Pereira, esteve presente durante toda a festividade, como também, o prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, a prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida, o prefeito de Carneiros, Geraldo Filho, o ex prefeito de Junqueiro, Raimundo Tavares entre outras autoridades.

Em seu discurso, o prefeito de Junqueiro, Carlos Augusto, agradeceu a Deus pela oportunidade de conduzir com seriedade e muito trabalho os seis primeiros meses da gestão Evolução para Todos, e ressaltou o apoio recebido dos parceiros da administração, a exemplo dos senadores, Benedito de Lira e Renan Calheiros, do governador, Renan Filho e do deputado federal, Arthur Lira, autor das emendas das obras de pavimentação, entregues durante as comemorações dos 70 anos de emancipação política de Junqueiro. 



Notícias relacionadas

Companhia da Mídia