Sobre Junqueiro

JUNQUEIRO INFORMA

Alegria e show de coreografia no Desfile das Bandas de Fanfarras

10.07.17

Festa de Emancipação Política não pode faltar os tradicionais desfiles das bandas de fanfarras e, em Junqueiro não foi diferente, a tarde do dia 09/07, teve o brilho e a alegria contagiante de bandas renomadas, a exemplo da prata da casa, Banda de Fanfarra Nossa Senhora Divina Pastora, como também, a participação especial da Banda de Fanfarra João José Pereira, da Escola Municipal Maria do Carmo Costa, além das bandas convidadas que vieram de outros municípios para abrilhantar ainda mais a festa, dentre elas, as bandas das cidades de: Teotônio Vilela, Campo Alegre, Distrito Luziapolis e Coruripe.

Organizado pela secretaria de Cultura e secretarias municipais integradas com o apoio total da prefeitura municipal, o evento recebeu o toque especial da secretária da pasta, Zuleidina Aguiar e sua equipe.

O desfile reuniu cerca de duas mil pessoas, cujo enredo trouxe um pouco da historia do município, fundamentado na literatura de autores Junqueirenses, como João Augusto Sobrinho e José Firmino dos Santos, conhecido como Zé do Pé.

Realizado no centro da cidade, próximo a secretaria de Saúde, o desfile contou com segurança e uma estrutura digna para receber a população, e com esse aparato e organização, o evento foi um verdadeiro sucesso.

O prefeito de Junqueiro, Carlos Augusto, ladeado da primeira dama, Vânia Marinho, prestigiou o evento, como também o vice-prefeito José de Medeiros Tavares Neto, a sub secretaria de estado, Morgana Taveres, secretários municipais, vereadores entre outras lideranças locais.

Finalizando a noite do dia 9 de julho, os munícipes participaram de um lindo show de bênção e louvor, realizado na Praça Multieventos, com a participação de bandas, artistas da terra e o renomado cantor gospel, Marquinhos Gomes.



Notícias relacionadas

Companhia da Mídia