Junqueiro celebra 70 anos em grande estilo, e shows de Chicabana e Dorgival Dantas animaram a galera

11.07.17

Na noite da última segunda-feira, 10/07, a Praça Multieventos João José Pereira, foi palco mais uma vez do grande show comemorativo de Emancipação Política de Junqueiro. O espaço ficou completamente lotado, uma multidão dançou, cantou e se divertiu ao som da banda baiana, Chicabana, primeira a se apresentar na noite festiva, em seguida, foi a vez do DJ Rafa animar a galera com suas músicas eletrônicas, e para finalizar com chave de ouro as festividades alusivas aos 70 anos do município de Junqueiro, a nossa querida Terra da Paixão, nada melhor do que ele, o grande poeta, Dorgival Dantas, e tome xote!

Milhares de pessoas prestigiaram a festa, tradicional, o evento também contou com presenças de autoridades, políticos e representantes de diversos seguimentos da sociedade.

O prefeito, Carlos Augusto, ladeado do vice-prefeito José Tavares Neto, agradeceu a presença de todos, falou da alegria e da satisfação de poder oferecer a população junqueirense, diversas obras e ações que já foram entregues nos últimos dias, como também, promover as festividades alusivas aos 70 anos de emancipação politica, com estrutura de camarotes, cercas de proteção, tendas, e um forte esquema de segurança, tornando o evento um dos melhores da região, destacou o prefeito.

Veja as fotos da noite festiva: