Sobre Junqueiro

JUNQUEIRO INFORMA

Em Juazeiro, prefeito e centenas de fiéis Junqueirenses participam de procissão.

19.07.17

Já na capital nordestina da fé, os devotos do Padre Cícero e a comitiva formada pelo prefeito de Junqueiro, Carlos Augusto, o vice-prefeito, Zé Tavares Neto, diversos secretários municipais e vereadores, como também, o secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Fernando Pereira, a subsecretária, Morgana Tavares e lideranças locais, participaram da tradicional procissão em visita a estatua do Padre Cícero Romão Batista, que fica na colina do horto.

O momento de fé aconteceu nesta manha de quarta-feira, 19.07, após a santa missa, realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.

Foram mais de seis quilômetros de ladeira percorridos até chegar ao horto, caminhando, cantando e rezando. Durante o percurso os romeiros e demais participantes demonstraram muita fé e devoção ao santo padre nordestino.

Ao chegar aos pés da estátua, como costumam falar os devotos do Padre Cicero, eles pagaram suas promessas, participaram da missa, fizeram visitas à igreja e ao museu da localidade, como também, registraram o momento com a tradicional fotografia ao lado do prefeito e sua comitiva.



Notícias relacionadas

Companhia da Mídia