As obras do Cisp estão em ritmo acelerado e uma nova obra preste a começar

28.07.17

O Centro Integrado de Segurança Pública está sendo construído no Bairro Gilberto Pereira, (Alto do Cruzeiro), ao lado da Casa de Sopa, em um terreno doado pela prefeitura municipal de Junqueiro ao governo do estado.

As instalações estão a todo vapor, a obra, ainda não tem data para a conclusão, devido ao período chuvoso que está acontecendo na região, a previsão é que ainda este ano será entregue, mas pelo andamento das obras, em breve a população contará com os serviços da unidade.

De acordo com o governador, Renan Filho, o centro integrado está sendo construídos com recursos repassados do superávit do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que pela primeira vez são destinados à Segurança Pública.

Outra conquista para a população junqueirense, fruto da parceria do governo do estado e a prefeitura municipal é a pavimentação da estrada que liga o bairro Retiro ao distrito Riachão, segundo a deputada estadual Jó Pereira, a empresa ganhadora da licitação para a construção da obra já foi anunciada e em breve será assinada a ordem de serviço.

O prefeito de Junqueiro falou da importância das obras para o município, “Essas obras são de grande valor para a nossa população, tenho certeza que tanto o centro integrado, como também a pavimentação asfáltica irão proporcionar ao nosso povo mais segurança, comodidade e consequentemente uma melhor qualidade de vida, esse é um trabalho de equipe plantado ainda em 2016 por meio do então prefeito Fernando Pereira, que na ocasião através da prefeitura municipal doou o terreno para a construção da Cisps, agradecer também o apoio imprescindível da deputada estadual Jó Pereira e do governador do estado Renan Filho pela sensibilidade e o comprometimento para com a nossa região”, disse Carlos Augusto.