REFORMA DO ESTÁDIO E CAMPEÃO DO 9º TORNEIO, SÃO BENEDITO F.C. É ACLAMADO EM SEU REFÚGIO

31.07.17

Com alegria em dobro, a equipe do São Benedito Futebol Clube é aclamado campeão do 9º torneio de futebol amador, realizado no ultimo domingo, 30/07, no Povoado São Benedito.

O evento esportivo recebeu o total apoio da prefeitura de Junqueiro, através da secretaria municipal de Esporte e Lazer.

Para que o torneio acontecesse em grande estilo, a prefeitura municipal em parceria com o clube da localidade realizou diversas melhorias no estádio municipal Adelmo dos Santos, (Uriu).

A equipe do São Benedito F.C. agradece ao nosso prefeito Carlos Augusto e sua equipe na pessoa do secretário de Esporte Lazer, Luciano Pereira, pela linda reforma em nosso estádio de futebol, como também agradecemos a todos os trabalhadores, desde os ajudantes, pedreiros, pintores entre outros profissionais que trabalharam na reforma da cozinha, reconstrução do muro, revestimento cerâmico  na sede, aquisição de rede de proteção, como também no trabalho de pintura de todo o estádio, são melhorias como essas que engrandece o esporte junqueirense, parabéns a todos e mais uma vez o nosso muito obrigado a prefeitura municipal pelo total apoio na reforma e na realização do torneio”, escreveu em rede social a direção do clube.

Além do anfitrião se consagrar campeão do 9º torneio, atletas do clube também se destacaram, a exemplo, do Eudes, eleito melhor goleiro e o Solin, artilheiro da competição. Entre as 16 equipes participantes, a equipe do Povoado Palmeirinha, faturou o 2º (segundo) lugar e a Portuguesa, o 3º (terceiro).

“Entregamos hoje o Estádio Municipal Adelmo dos Santos, reformado, com instalações recuperadas, totalmente pintado e organizado, visando um esporte e lazer com mais comodidade para os atletas locais e visitantes”, destacou o prefeito Carlos Augusto, ao participar do torneio.