Canais de atendimento ao cidadão junqueirense tem alto índice de aprovação

11.08.17

Lançados a pouco mais de 30 dias, os canais de atendimento, Fala Cidadão e o Disk Iluminação vem conquistando a confiança de toda a população.

Com serviços de grande relevância para a comunidade, os canais são novas ferramentas de reivindicação e sugestão a favor dos junqueirenses.

O desempenho vem sendo bem avaliado por aqueles que têm procurado os serviços, 63% das pessoas atendidas consideraram os serviços  como ótimo e 32%, bom.

FALA CIDADÃO

Um espaço aberto para a sociedade, com canais de atendimento disponíveis de forma eletrônica por meio do site oficial da prefeitura, e através do tridígito da ouvidoria com o número 162.

Dessa forma qualquer cidadão pode utilizar este serviço para sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre as políticas e os serviços públicos.

O fala cidadão tem o objetivo de contribuir com a gestão pública, aperfeiçoando os serviços com mais agilidade e transparência. ACESSE: junqueiro.al.gov.br/falacidadao  e der a sua opinião.

DISK ILUMINAÇÃO:

Para facilitar a manutenção da iluminação pública da cidade e dos povoados, Junqueiro conta com um serviço de atendimento com o número 3541-1368 de segunda a sexta das 08:00h às 12:00h, as demandas de iluminação pública podem ser informadas durante toda a semana, com um prazo de resposta de até 72horas.

Para agilizar o atendimento é importante que o cidadão informe a rua, o número da casa em frente ao poste que o serviço esteja sendo solicitado e se possível, uma referência. Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação e o problema mais rapidamente resolvido.

Sua participação é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso município, participe! Maiores informações acessem: www. junqueiro.al.gov.br

Prefeitura Municipal de Junqueiro, Evolução para Todos.