Digite sua busca:

Junqueiro Informa

Canais de atendimento ao cidadão junqueirense tem alto índice de aprovação

11.08.17

Lançados a pouco mais de 30 dias, os canais de atendimento, Fala Cidadão e o Disk Iluminação vem conquistando a confiança de toda a população.

Com serviços de grande relevância para a comunidade, os canais são novas ferramentas de reivindicação e sugestão a favor dos junqueirenses.

O desempenho vem sendo bem avaliado por aqueles que têm procurado os serviços, 63% das pessoas atendidas consideraram os serviços  como ótimo e 32%, bom.

FALA CIDADÃO

Um espaço aberto para a sociedade, com canais de atendimento disponíveis de forma eletrônica por meio do site oficial da prefeitura, e através do tridígito da ouvidoria com o número 162.

Dessa forma qualquer cidadão pode utilizar este serviço para sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre as políticas e os serviços públicos.

O fala cidadão tem o objetivo de contribuir com a gestão pública, aperfeiçoando os serviços com mais agilidade e transparência. ACESSE: junqueiro.al.gov.br/falacidadao  e der a sua opinião.

DISK ILUMINAÇÃO:

Para facilitar a manutenção da iluminação pública da cidade e dos povoados, Junqueiro conta com um serviço de atendimento com o número 3541-1368 de segunda a sexta das 08:00h às 12:00h, as demandas de iluminação pública podem ser informadas durante toda a semana, com um prazo de resposta de até 72horas.

Para agilizar o atendimento é importante que o cidadão informe a rua, o número da casa em frente ao poste que o serviço esteja sendo solicitado e se possível, uma referência. Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação e o problema mais rapidamente resolvido.

Sua participação é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso município, participe! Maiores informações acessem: www. junqueiro.al.gov.br

Prefeitura Municipal de Junqueiro, Evolução para Todos.

Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Junqueiro é referencia para Alagoas 20.09.17 Junqueiro se destaca entre os municípios alagoanos que aderiram ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Prefeitura promove a II Semana Municipal de Trânsito 20.09.17 A prefeitura de Junqueiro na gestão do prefeito Carlos Augusto Lima de Almeida, está realizando a II Semana Municipal de Trânsito

OFICINA DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DOS ALIMENTOS 20.09.17 O Programa Saúde na Escola – PSE promoveu na manhã desta terça-feira, dia 19, uma “Oficina de aproveitamento integral dos alimentos”

400 novos títulos de propriedade serão ofertados a população Junqueirense 18.09.17 O Município de Junqueiro mais uma vez aderiu ao Programa Moradia Legal. O convênio já foi assinado e irá ofertar cerca de 400 títulos de propriedade.

Desfile celebra os 200 anos de Alagoas 16.09.17 Gestores, professores e alunos da Escola Municipal Maria do Carmo Costa comemoram o aniversário de Alagoas em grande estilo.

Olho D’água é a equipe campeã do Tradicional Torneio da Independência. 08.09.17 Realizado nesta quinta-feira (07.09), o torneio de futebol comemorativo ao dia da Independia do Brasil.

Programa Criança Feliz é lançado no município de Junqueiro 05.09.17 O programa visa ações de desenvolvimento integral na primeira infância e apoio às famílias, adotando entre outras estratégias, visitas domiciliares.

Professores de Junqueiro participam do PRODEP II 05.09.17 A Secretaria Municipal de Educação de Junqueiro realizou na segunda-feira, 04 de setembro, encontro de Formação Continuada, PRODEP II

CONVITE 01.09.17 Segundo encontro de Formação Continuada PRODEP II

Prefeitura e Casal discutem sobre a responsabilidade da manutenção do sistema de agua da cidade. 31.08.17 O prefeito de Junqueiro Carlos Augusto participou na manha desta quinta-feira (31), da reunião com os representantes da CASAL

Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega à cidade de Junqueiro e é recebida com muita fé e emoção 28.08.17 Durante a tarde de domingo, 27.08, católicos junqueirenses conduziram com muita fé e devoção à imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Guarda Mirim Junqueirense participa do projeto MCDia Feliz no Arapiraca Garden Shopping 28.08.17 Recém formada a Guarda Mirim é um projeto daqueles que enche os nossos olhos

Sistema de Inspeção Municipal será implantado em Junqueiro 28.08.17 O município de Junqueiro mais uma vez sai na frente e trabalha para oferecer aos junqueirenses novas ferramentas para o desenvolvimento e bem estar.

AÇÃO INTEGRADA DO GOVERNO MUNICIPAL 26.08.17 Projeto Ouvindo a Comunidade – 2ª EDIÇÃO

Educadores participam de Formação Continuada em Letramento na área de Língua Portuguesa 25.08.17 Durante os dias, 24 e 25, a cidade de Campo Alegre sediou mais uma formação continuada para os educadores do ensino fundamental dos anos iniciais

Passagem da faixa do Bebê prefeito e oficina para gestantes encerra a Semana do Bebê 2017 18.08.17 Visando garantir saúde e bem estar social às gestantes e bebês, a prefeitura de Junqueiro promoveu a VII Semana do Bebê

Ações e seminário marcam o início das atividades da VII Semana do Bebê em Junqueiro. 16.08.17 A sétima edição da Semana do Bebê no município de Junqueiro conta com diversas ações nas áreas da saúde, educação e assistência social

Secretaria de Educação inicia a semana com ações voltadas à VII Semana do Bebê. 16.08.17 A equipe da secretaria municipal de Educação recebeu na manhã da ultima segunda-feira, (14), as crianças dos Centros Educacionais

Implantação da caderneta do adolescente e planejamento familiar 12.08.17 A Secretaria Municipal de Saúde, através dos técnicos Wesley Higino e Gilvana Xavier, responsáveis pelas pastas do Programa Saúde na Escola

Canais de atendimento ao cidadão junqueirense tem alto índice de aprovação 11.08.17 Lançados a pouco mais de 30 dias, os canais de atendimentos, Fala Cidadão e o Disk Iluminação vem conquistando a confiança de toda a população.