Guarda Mirim Junqueirense participa do projeto MCDia Feliz no Arapiraca Garden Shopping

28.08.17

Recém formada a Guarda Mirim é um projeto daqueles que enche os nossos olhos. No ultimo sábado, 26.08, o grupo formado por 24 crianças capitaneado pelo diretor operacional da Guarda Municipal de Junqueiro, Edimilson dos Santos, foram convidados a participar do tradicional McDia Feliz, realizado no Arapiraca Garden shopping.

O programa Mc Dia Feliz é promovido pela MC DONALD'S, onde toda a venda do Big Mc é revertida para projetos que trabalham pela cura do câncer infantil e juvenil.

A Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas APALLA, foi à instituição alagoana beneficiada, ela é a 20ª vez que participa do movimento.

A prefeitura municipal de Junqueiro deu o total apoio a iniciativa enviando para o evento equipe da guarda municipal, como também as crianças participantes do projeto municipal.

O prefeito de Junqueiro Carlos Augusto e a primeira dama do município, Vania Marinho estiveram no evento, parabenizaram as crianças e juntos tiveram uma tarde inesquecível, de entretenimento e solidariedade.

A mobilização teve o apoio e articulação da deputada Jó Pereira. O evento também contou a participação de dois grupos de Campo Alegre, a Guarda Mirim (sede) e Soldadinho Verde (Distrito Luziapolis).

Após as apresentações e visitas no shopping, as crianças se reuniram na praça de alimentação, onde foi servido a elas um saboroso lanche do Mc Feliz.

A campanha:

A campanha ocorre sempre no último sábado do mês de agosto. Este ano, o McDia Feliz será aconteceu no dia 26 de agosto. Neste dia, toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), é revertida para o apoio a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer.