Digite sua busca:

Junqueiro Informa

28.08.17

Recém formada a Guarda Mirim é um projeto daqueles que enche os nossos olhos. No ultimo sábado, 26.08, o grupo formado por 24 crianças capitaneado pelo diretor operacional da Guarda Municipal de Junqueiro, Edimilson dos Santos, foram convidados a participar do tradicional McDia Feliz, realizado no Arapiraca Garden shopping.

O programa Mc Dia Feliz é promovido pela MC DONALD'S, onde toda a venda do Big Mc é revertida para projetos que trabalham pela cura do câncer infantil e juvenil.

A Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas APALLA, foi à instituição alagoana beneficiada, ela é a 20ª vez que participa do movimento.

A prefeitura municipal de Junqueiro deu o total apoio a iniciativa enviando para o evento equipe da guarda municipal, como também as crianças participantes do projeto municipal.

O prefeito de Junqueiro Carlos Augusto e a primeira dama do município, Vania Marinho estiveram no evento, parabenizaram as crianças e juntos tiveram uma tarde inesquecível, de entretenimento e solidariedade.

A mobilização teve o apoio e articulação da deputada Jó Pereira. O evento também contou a participação de dois grupos de Campo Alegre, a Guarda Mirim (sede) e Soldadinho Verde (Distrito Luziapolis).

Após as apresentações e visitas no shopping, as crianças se reuniram na praça de alimentação, onde foi servido a elas um saboroso lanche do Mc Feliz.

A campanha:

A campanha ocorre sempre no último sábado do mês de agosto. Este ano, o McDia Feliz será aconteceu no dia 26 de agosto. Neste dia, toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), é revertida para o apoio a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer.

Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Junqueiro é referencia para Alagoas 20.09.17 Junqueiro se destaca entre os municípios alagoanos que aderiram ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Prefeitura promove a II Semana Municipal de Trânsito 20.09.17 A prefeitura de Junqueiro na gestão do prefeito Carlos Augusto Lima de Almeida, está realizando a II Semana Municipal de Trânsito

OFICINA DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DOS ALIMENTOS 20.09.17 O Programa Saúde na Escola – PSE promoveu na manhã desta terça-feira, dia 19, uma “Oficina de aproveitamento integral dos alimentos”

400 novos títulos de propriedade serão ofertados a população Junqueirense 18.09.17 O Município de Junqueiro mais uma vez aderiu ao Programa Moradia Legal. O convênio já foi assinado e irá ofertar cerca de 400 títulos de propriedade.

Desfile celebra os 200 anos de Alagoas 16.09.17 Gestores, professores e alunos da Escola Municipal Maria do Carmo Costa comemoram o aniversário de Alagoas em grande estilo.

Olho D’água é a equipe campeã do Tradicional Torneio da Independência. 08.09.17 Realizado nesta quinta-feira (07.09), o torneio de futebol comemorativo ao dia da Independia do Brasil.

Programa Criança Feliz é lançado no município de Junqueiro 05.09.17 O programa visa ações de desenvolvimento integral na primeira infância e apoio às famílias, adotando entre outras estratégias, visitas domiciliares.

Professores de Junqueiro participam do PRODEP II 05.09.17 A Secretaria Municipal de Educação de Junqueiro realizou na segunda-feira, 04 de setembro, encontro de Formação Continuada, PRODEP II

CONVITE 01.09.17 Segundo encontro de Formação Continuada PRODEP II

Prefeitura e Casal discutem sobre a responsabilidade da manutenção do sistema de agua da cidade. 31.08.17 O prefeito de Junqueiro Carlos Augusto participou na manha desta quinta-feira (31), da reunião com os representantes da CASAL

Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega à cidade de Junqueiro e é recebida com muita fé e emoção 28.08.17 Durante a tarde de domingo, 27.08, católicos junqueirenses conduziram com muita fé e devoção à imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Guarda Mirim Junqueirense participa do projeto MCDia Feliz no Arapiraca Garden Shopping 28.08.17 Recém formada a Guarda Mirim é um projeto daqueles que enche os nossos olhos

Sistema de Inspeção Municipal será implantado em Junqueiro 28.08.17 O município de Junqueiro mais uma vez sai na frente e trabalha para oferecer aos junqueirenses novas ferramentas para o desenvolvimento e bem estar.

AÇÃO INTEGRADA DO GOVERNO MUNICIPAL 26.08.17 Projeto Ouvindo a Comunidade – 2ª EDIÇÃO

Educadores participam de Formação Continuada em Letramento na área de Língua Portuguesa 25.08.17 Durante os dias, 24 e 25, a cidade de Campo Alegre sediou mais uma formação continuada para os educadores do ensino fundamental dos anos iniciais

Passagem da faixa do Bebê prefeito e oficina para gestantes encerra a Semana do Bebê 2017 18.08.17 Visando garantir saúde e bem estar social às gestantes e bebês, a prefeitura de Junqueiro promoveu a VII Semana do Bebê

Ações e seminário marcam o início das atividades da VII Semana do Bebê em Junqueiro. 16.08.17 A sétima edição da Semana do Bebê no município de Junqueiro conta com diversas ações nas áreas da saúde, educação e assistência social

Secretaria de Educação inicia a semana com ações voltadas à VII Semana do Bebê. 16.08.17 A equipe da secretaria municipal de Educação recebeu na manhã da ultima segunda-feira, (14), as crianças dos Centros Educacionais

Implantação da caderneta do adolescente e planejamento familiar 12.08.17 A Secretaria Municipal de Saúde, através dos técnicos Wesley Higino e Gilvana Xavier, responsáveis pelas pastas do Programa Saúde na Escola

Canais de atendimento ao cidadão junqueirense tem alto índice de aprovação 11.08.17 Lançados a pouco mais de 30 dias, os canais de atendimentos, Fala Cidadão e o Disk Iluminação vem conquistando a confiança de toda a população.