Prefeitura Municipal realiza Formação Continuada para os Líderes Escolares e Equipe Técnica da SEMED

28.09.17

A Prefeitura Municipal de Junqueiro, através da Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 26 de setembro, no período da manhã, no auditório da SEMED o 2º momento de formação continuada do Programa de Desenvolvimento de Líderes Escolares-PRODELE II com o tema “Desenvolvendo Habilidades de Liderança”. E durante o período da tarde foi realizado um Workshop Vivencial com a equipe da SEMED. Ambos ministrados pelo Professor, Mestre e Doutor em Educação Júlio Furtado.

A Secretária Estela Celina, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância do momento, destacando o comprometimento da Gestão que cada vez mais tem investido em formações para todos os seguimentos da Educação, com Foco na Aprendizagem e na Qualidade da Educação Junqueirense.

A Formação para diretores, coordenadores e técnicos da SEMED teve como objetivo promover o aprimoramento dos Líderes escolares de forma que possam garantir resultados efetivos através de suas equipes.

Para o Professor, Júlio Furtado, “Grandes Líderes tornam-se grandes Líderes para realizar alguma coisa não para Serem Importantes.”

FONTE: Secretaria Municipal de Educação - SEMED