Prefeito participa da primeira etapa do Diálogo Municipalista 2017

03.10.17

O prefeito do município de Junqueiro Carlos Augusto Lima de Almeida participou da primeira etapa do Diálogo Municipalista 2017 – V Edição. O evento realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), aconteceu na última segunda-feira (02), no auditório do Hotel Salinas, em Maragogi, contou com a presença de mais de 250 pessoas, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e do Governador de Alagoas, Renan Filho, e do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nerdes.

O objetivo do encontro foi discutir práticas para uma gestão de qualidade dos municípios do Brasil, trazendo aos gestores soluções de governabilidade para ser empregada no dia a dia de cada governo. Nos debates, ressaltou-se a importância de incentivar a redução de gastos excessivos para que a boa administração seja feita, fortalecendo a luta pela economia e desenvolvimento.

No decorrer do dia, foram abordados temas como: Obrigações constitucionais do município, organização administrativa, economia de recursos, além de educação e otimização dos serviços oferecidos à população.

Fonte: portal de notícia Alagoas 24 horas