Dia das Crianças é comemorado nas Escolas da rede municipal de ensino

14.10.17

Durante toda a semana, crianças e alunos da rede municipal de ensino participaram de homenagens e brincadeiras em comemoração ao 12 de outubro, dia das crianças, também foram  distribuídos brinquedos e guloseimas para a criançada.

Realizada em diversas localidades do município, nas escolas e unidades de saúde, as comemorações também contou com a participação de familiares dos estudantes, a exemplo das comunidades da Uruba, Barra da Uruba e Laranjeiras.

As festividades tiveram o apoio da prefeitura municipal de Junqueiro através das secretarias integradas (Educação, Saúde e Cultura).  Também ganharam destaque em suas comemorações as Escolas Pedro Pereira; Tarcísio de Jesus; Simeão Nunes da Silva; Rui Barbosa; Nossa Senhora da Paz e o PSF Ingá.

Já a Escola Clementino Tavares de Medeiros recebeu a irreverência e a animação do grupo Contadores de História, proporcionando a criançada um dia especial, recheado de alegria e muita diversão.