Secretaria municipal de Cultura e Turismo comemora dia das crianças em Junqueiro

20.10.17

No último dia 17 de outubro, das 14 às 16 horas, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comemorou o Dia das Crianças. O evento ocorreu no Clube Municipal Elia Cruz, onde houve apresentações musicais e de danças clássicas como a do Ballet Passos Mágicos, a da bailarina Raquel Belchior, e a apresentação das alunas do Centro Educacional Casinha Feliz, com uma linda coreografia da música Aquarela do Brasil.

Foi também apresentado o show da Frozen e muitas histórias, brincadeiras e prêmios com os Contadores de Histórias e “Patati e Patatá” e a presença do artista da terra Leo Artes. A festa foi encerrada com a distribuição de lanche e contou com um público de 416 crianças.

Ao término das apresentações e brincadeiras, foram dados os agradecimentos aos patrocinadores do comércio local, à realização pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, assim como ao apoio da Prefeitura Municipal de Junqueiro – Gestão Evolução para Todos.

Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo