Professora de Junqueiro recebe Prêmio Escola Nota 10

22.12.17

Aconteceu no dia 12 de dezembro de 2017, no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso – Jaraguá, Maceió – Al. A solenidade do Prêmio Escola 10, tem como objetivo valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem do aluno, servindo como estímulo ao desenvolvimento da excelência no âmbito do sistema público de ensino no Estado. Onde se fizeram presentes o Governador do Estado de Alagoas, Renan Filho e o Vice-Governador e Secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa.

Professora Fabiana Nunes Santos da Escola Maria do Carmo Costa recebeu a medalha de honra ao mérito pelo brilhante trabalho realizado durante o ano, na oportunidade estiveram presentes a diretora da Escola Maria Cícera, a articuladora da Escola Maria Nilma, articuladora da SEMED Maria Betânia e a Diretora de Ensino Maria Luíza.

O intuito é oportunizar as escolas premiadas o desenvolvimento de ações de cooperação técnico pedagógico às escolas com menores resultados e estimular as escolas premiadas a manter um trabalho de qualidade educacional.

O Governo Municipal: Evolução para todos, através de sua Secretaria Municipal de Educação, sempre buscando melhorias para o ensino aprendizagem de nossos munícipes.

Fonte: Secretaria de Educação