Técnicos da Semed participam da formação do PNAIC

02.02.18

Técnicos da Secretaria Municipal de Educação participam de Formação Continuada nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro do corrente ano, em Maceió, na Universidade Federal de Alagoas - UFAL, nas Etapas de Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 3º ano e o Programa Novo Mais Educação, pelo Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC.

O Encontro tem como objetivo promover e adquirir novos conhecimentos, além de fortalecer o trabalho com os Coordenadores e Professores da Rede Municipal de Ensino, onde vários temas estão sendo estudados para serem, posteriormente, repassados aos professores, enriquecendo ainda mais nossa Educação, pois esta é mais uma das ações realizadas pela Prefeitura Municipal em regime de colaboração com Estado, Município e União, por meio de acordo assinado pelo Prefeito Carlos Augusto e a Secretária Municipal de Educação Estela Celina Barbosa de Araújo Silva. É o Governo: Evolução para todos investindo em formação, para melhor atender os nossos munícipes.

Fonte: secretaria de Educação