Obras no Hospital de Junqueiro foram iniciadas

17.05.11

HOSPITAL MUNICIPAL TEÓFILO PEREIRA É CONTEMPLADO COM OBRAS DE INFRA ESTRUTURA

\"\"

Com o objetivo de melhorar a organização do Hospital Municipal Teófilo Pereira, a Prefeitura Municipal de Junqueiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciaram neste mês de maio, uma grande obra, com o objetivo de melhor organizar o funcionamento daquela unidade de saúde.
O Hospital de Junqueiro, através deste novo investimento, com recursos próprios da saúde, ganha na sua estrutura, a construção de uma capela, um sonho antigo de toda a comunidade junqueirense, além dos vários profissionais que desempenham suas atividades, auditório, arquivo morto, garagem para ambulâncias e profissionais, e do necrotério, além do local para a instalação de um gerador, com potência de 120 KVA, adquirido recentemente, o qual irá garantir energia própria, quando necessário, para toda a unidade hospitalar, dando mais segurança aos profissionais da saúde, como também aos usuários que se utilizam do mesmo.
O secretário de Saúde Carlos Augusto informou que as obras estão em ritmo acelerado, e que a previsão para a inauguração é no dia 09 de julho, Emancipação Política de Junqueiro.

\"\"  \"\"

\"\"   \"\"