Inauguração da Unidade de Saúde do Povoado Coroa de Areia

21.05.11

Inauguração da Unidade de Saúde do Povoado Coroa de Areia

\"\"

A comunidade do Povoado Coroa de Areia e região, estiveram presentes no dia 14 de maio, às 18:00 horas, na inauguração da Unidade Básica de Saúde Vicente Vieira da Silva. Com uma recepção calorosa, a comunidade reunida, aplaudiu a chegada do Prefeito Fernando Pereira e o Vice Carlos Augusto, que juntamente com Vereadores, Secretários, suplentes de vereadores e a comunidade presente, inauguraram a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Vicente Vieira da Silva.
                                   Uma moderna estrutura de saúde, para atender a comunidade da região, definiu o Prefeito Fernando Pereira, neste importante investimento realizado através de recursos próprios do município. Vários oradores fizeram uso da palavra, dentre eles, o suplente de Vereador Fabiano, que em nome da comunidade, agradeceu ao Prefeito Fernando Pereira e ao Secretário de Saúde Carlos Augusto pela realização de um sonho, o qual se tornava realidade naquela oportunidade.
                                   O vice Prefeito e Secretário de Saúde do município, Carlos Augusto, no uso da palavra, fez ver a importância dos novos equipamentos de saúde que surgem no município de Junqueiro, como a Unidade inaugurada, ampla, confortável, bem equipada, a qual irá proporcionar melhores condições de trabalho ao profissionais da Saúde, como também, melhor conforto e acomodações aos usuários que dela necessitarem, e afirmou, que o município de Junqueiro em breve será referência no estado, como o de melhores instalações de Unidades de Saúde.
                                   Ao final dos discursos, o Prefeito Fernando Pereira agradeceu a presença de toda a comunidade, e que os frutos que o Povoado Coroa de Areia acaba de colher, é proveniente de uma administração séria, responsável e que zela dos recursos, economizando onde pode, para tornar realidade obras estruturantes, como a que chega no dia de hoje, convidando a todos para o corte da fita inaugural, e conhecer as novas instalações da Unidade de Saúde.

\"\"  \"\"
\"\" \"\"