NASF COMEMORA 02 ANOS DE TRABALHO

08.07.11

NASF COMEMORA 02 ANOS DE TRABALHO

\"\"

Nas comemorações de 02 anos de existência do NASF em Junqueiro, as festividades ocorreram durante toda a semana, do dia 04 a 08 de julho, com encontros, palestras e muita atividade física, em todos os PSF de Junqueiro, iniciando pelo Ingá, Riachão, Uruba, Retiro e finalizando neste dia 08 de julho, defronte ao Hospital Municipal Teófilo Pereira, sempre com a participação de todos os profissionais do NASF Maria Layane.
                                  O prefeito Fernando Pereira esteve presente ao encontro ocorrido no Povoado Uruba, onde parabenizou toda a equipe do NASF e a população presente, incentivando a prática de atividades físicas, para uma vida mais saudável.
                                   O Secretário de Saúde Carlos Augusto, participou das atividades físicas, na finalização das comemorações do aniversário do NASF, e frisou em seu discurso, da importância dos serviços oferecidos a população de Junqueiro, quanto ao atendimento a usuários especiais, através dos serviços de fisioterapia, fono, assistência Social, psicólogos e educadora física, fazendo assim uma verdadeira inclusão social e melhorando a qualidade de vida de toda uma população e agradeceu a parceria do Grupo Coringa, durante o evento.
                                   Após as palestras, práticas de atividades físicas, aferição de pressão arterial e exames de glicemia realizados no local, o Grupo Coringa, que participou do evento, ofereceu um lanche a todos os presentes.

\"\" \"\"