SECRETARIA DE SAÚDE PRESENTE NA FESTA DO AGRICULTOR

12.08.11

SECRETARIA DE SAÚDE PRESENTE NA FESTA DO AGRICULTOR

\"\"

A Secretaria Municipal de Saúde esteve presente na festa do agricultor, no dia 06 de agosto, na Escola Agrícola São Francisco de Assis, atendendo as mulheres e homens do campo. Através de exames de glicemia e verificação de pressão, centenas de agricultores passaram pelo estande montado no local, onde eram orientados pela equipe da saúde sobre mudanças de hábitos, boa alimentação, pouca gordura, muita água e atividades físicas, para que desta forma os nossos agricultores possam ter uma melhor qualidade de vida, frisou o Secretário de Saúde Carlos Augusto, presente ao evento.

Além dos serviços acima descritos, a Secretaria de Saúde levou para conhecimento de todos, o Projeto Junqueirenses em Ação pela Paz, promovido pelo Núcleo de Promoção da Saúde, onde desempenham atividades com alunos da Escola Mônica Rosa de Jesus, no Retiro, todos os sábados, levando oficinas de artesanatos em espuma, madeira, gesso, pinturas e material reciclado.
                               O Prefeito Fernando Pereira esteve presente no estande, juntamente com seu irmão Deputado Joãozinho Pereira, e na oportunidade parabenizaram aos agricultores presentes, e incentivaram a todos para com o cuidado a saúde.
\"\" \"\"