Junqueiro é sede da II copa de Futebol Society

17.08.11

JUNQUEIRO É SEDE DA II COPA CAPS DE FUTEBOL SOCIETY

\"\"

A Secretaria Municipal de Saúde sediou no dia 16 de agosto, no Estádio Municipal Erinaldo Patrício, a II Copa Caps de Futebol Society, onde estiveram presentes, os município de Teotônio Vilela, Igreja Nova e Penedo, além do time da casa, o CAPS EMÍLIA BARBOSA.
A abertura se deu as 10:00 horas, no Estádio Erinaldo Patrício, com a presença do Secretário de Saúde Carlos Augusto, da Coordenadora do CAPS Dra. Michelline, demais profissionais, usuários e juntamente com todos que fazem o CAPS EMÍLIA BARBOSA, recepcionaram os visitantes, além de apresentações dos Contadores de Histórias, PETI, Pró Jovem e da Banda Fanfarra Nossa Senhora Divina Pastora.
Após as apresentações, houve o hasteamento das bandeiras, com a apresentação do Hino Nacional e o juramento dos atletas.
As partidas iniciaram logo em seguida, e ao final do campeonato o resultado foi o seguinte: 1º lugar – Teotônio Vilela, 2º lugar – Igreja Nova e em 3º lugar – Junqueiro.
O Secretário de Saúde, Carlos Augusto, afirmou que é de grande importância eventos como este, o qual promove uma verdadeira interação entre usuários e profissionais, através da troca de experiências, e que Junqueiro está de portas abertas para abraçar ações como esta, parabenizando a todos os participantes, e em especial, aos que fazem o CAPS EMÌLIA BARBOSA (Profissionais e usuários).
\"\"    \"\"

\"\"